Mini Facelift
&
Facelift Secundário
2 tipos de procedimento
Mini Facelift
Facelift Secundário
O Dr. Tiago Baptista Fernandes tem vindo a dedicar cada vez mais tempo neste procedimento através de cursos específicos e formações dadas por ele próprio. É já uma referência mundial, contando com palestras em Nova Iorque, Miami, Paris entre outras.
O Dr. David Rasteiro e o Dr. Eduardo Matos apresentam também uma formação intensa nesta cirurgia, com cursos em Nova Iorque, Curitiba, entre outros, considerando o mini facelift como a sua cirurgia de eleição no rejuvenescimento facial.
Vantagens dos procedimento
1
Maior naturalidade
2
Cicatrizes praticamente invisíveis
3
Resultados duradouros
4
Recuperação rápida
Mini Facelift
Descrição detalhada
O facelift, ou lifting facial, tem como objectivo rejuvenescer o rosto, sem alterar as características base da face. O principal motivo da procura por este procedimento costuma ser a flacidez ao nível do maxilar inferior, o pequeno alto de volume na parte de baixo da face que confere um ar triste e cansado, mudando por completo a expressão facial com que comunicamos com os outros e nos vemos ao espelho.
Procedimentos anteriores
Normalmente, as pessoas que avançam para o facelift já terão feito alguns tratamentos básicos de estética, como a toxina botulínica e preenchimentos de ácido hialurónico, mas seja pelos resultados que já não conseguem disfarçar o envelhecimento ou porque querem resultados mais duradouros, a solução é avançar para o facelift
Deep Plane SMAS
Esta cirurgia costuma ser feita com anestesia local com sedação, sendo a técnica principal a do Deep Plane SMAS, ou seja, é um lifting profundo, que não se limita em “puxar” ou esticar a pele. Estes são conceitos antiquados e completamente ultrapassados. Nesta técnica é recolocado no sitio adequado os tecidos profundos descaídos, pois não é a pele que descai, mas sim o que está por baixo dela. Este é talvez o facto que mais distingue aos nossos resultados no Facelift.
Maior naturalidade
Cicatrizes praticamente invisíveis
Resultados mais duradouros
Cirurgia mais rápida com recuperação mais célere
Esta técnica de Deep Plane Smas, permite que o descolamento da pele seja muito menor do que a técnica convencional, sendo o procedimento considerado MINIFACELIFT
DURAÇÃO
2 a 4 horas
INTERNAMENTO
Alta no próprio dia
ACTIVIDADE PROFISSIONAL
Dentro de 2 a 3 semanas
ACTIVIDADE DESPORTIVA
Dentro de 3 a 4 semanas
Muitas vezes somos procurados por pacientes que já fizeram um facelift e necessitam de um facelift secundário, seja pelo envelhecimento ocorrido, seja por uma técnica inadequada no facelift inicial.
Facelift Secundário
Descrição detalhada
Na nossa prática clinica é frequente encontrar mulheres, principalmente as que já realizaram um facelift antes e por os tecidos já terem de novo envelhecido ou por insatisfação com os resultados devido:
durabilidade limitada dos resultados
envelhecimento progressivo
deformações das orelhas e cicatrizes alargadas e demasiado visíveis
Nestes casos torna-se imperativo discutir com a paciente o tipo de técnica realizada, as suas limitações, os motivos que levaram a um envelhecimento mais rápido, sejam eles a técnica escolhida, seja não se ter tido o cuidado de o retardar.
Procedimentos anteriores
Normalmente a pele já terá sido “esticada”, e às vezes demasiado, o que devido à sua elasticidade, terá provocado o retrocesso do efeito, o alargamento da cicatriz e a eventual deformação da orelha. O problema está normalmente na falta de remodelação dos tecidos profundos. Estes casos constituem uma perfeita indicação para um mini facelift deep plane smas.
DURAÇÃO
2 a 4 horas
INTERNAMENTO
Alta no próprio dia
ACTIVIDADE PROFISSIONAL
Dentro de 2 a 3 semanas
ACTIVIDADE DESPORTIVA
Dentro de 3 a 4 semanas
Outras Cirurgias da Face
Lifting Endoscópico
Lipofilling
Redução Bola de Bichat
Contacte-nos.
Email:
info@upclinic.pt
Telefone:
+351 213 150 201
+351 925 227 377
Horário de funcionamento:
Seg - Sex: 09:00 - 19:00
Morada:
Rua António de Saldanha 67
1400-015 Lisboa, Portugal